OPÇÕES DE CONTRATAÇÃO
OCORRÊNCIA
São serviços esporádicos realizados a partir de ordens de serviços referentes a diversos tipos de necessidades imediatas. É comumente a primeira forma de contato dos novos clientes, que passam a conhecer nossos diferenciais de relacionamento, logística, procedimentos técnicos e prazos de entrega.
IMPLANTAÇÃO
As implantações são serviços com previsões de início, etapas de desenvolvimento e conclusão. São sempre realizadas a partir de um projeto, que se estende sistemicamente da avaliação das necessidades até a execução definitiva das configurações dos ativos de rede. Oferecemos cinco modelos de implantação já consolidados em grandes empresas, baseados em convenções internacionais justapostas à realidade corporativa regional. No entanto, cada empresa pode requerer seu projeto personalizado, com participação ativa dos seus interessados (sponsor e stakeholders). Disponibilidade, integridade e segurança são os conceitos centrais de nossas implantações.
LICENCIAMENTO
Refere-se ao nosso contrato de administração e
gerenciamento das redes, usuários, servidores, switches, storages,
roteadores, desktops, dispositivos móveis, etc. Contempla os seguintes
benefícios complementares e sucessivos às implantações dos projetos:
Conexão: todos os equipamentos e usuários da empresa contratante são conectados a nossa central.etika.eti.br;
Inventário:
servidores, computadores, componentes de hardware, softwares
aplicativos, configurações, informações sobre licenças não-livres, entre
outros, são logicamente nomeados, etiquetados e cadastrados em nossa
central.
Monitoramento: softwares e técnicos altamente
qualificados fazem monitoramento e controle permanente da segurança e da
estabilidade dos dados trafegados e arquivados em seus devidos
dispositivos;
Assistência Direta: os chamados ou ordens de
serviços são registrados online, pelos próprios usuários, seguindo
padrões simples de procedimentos em nossa central. Os prazos de
atendimento são estabelecidos em contrato;
Documentação: todos os
projetos, planos de ação, agendamentos ou procedimentos relacionados
aos atendimentos técnicos são expressamente documentados (follow up /
just in time), desde a abertura de cada chamado até o seu fechamento
pelo próprio requerente, que na sequência registra também o seu nível de
satisfação quanto ao atendimento e solução;
Auditoria: toda
documentação dos chamados (follow up), relatórios de atividade online
dos usuários, gráficos de desempenho, inventários, projetos, entre
outros, ficam acessíveis (full time) em nossa central, por meio do uso
de login e senha dispostos à alta direção;
Soluções
Compartilhadas: todas as soluções, medidas de segurança ou qualquer tipo
de melhoria desenvolvida para atender algum dos nossos clientes,
posteriormente é compartilhada com todos os demais servidores por nós
administrados;
Pesquisa e Desenvolvimento: um dos nossos
diferenciais é o foco em desenvolvimento de novas soluções e melhorias,
que antecipam-se às necessidades e riscos futuros e acompanham as
tendências e inovações do setor de tecnologia da informação e gestão
estratégica.